https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BOM DESPACHO CONFIRMA 22 CASOS DE CORONAVÍRUS

sábado, 30 de maio de 2020

BOM DESPACHO CONFIRMA 22 CASOS DE CORONAVÍRUS



Neste sábado, 30, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através da Assessoria Comunicação, confirmou que há 22 casos confirmados de Coronavírus. Ontem,  sexta-feira,  29, havia 17 casos até às 22h e e hoje pela manhã, chegou a informação de mais 05 positivos. 

Vale lembrar que há cerca de uma semana, Bom Despacho viveu um imbróglio com a Secretaria de Estado de Saúde. A pasta havia anunciado que o município tinha 27 casos, situação que causou apreensão na população, já que houve um aumento expressivo na quantidade de infectados. 

Entretanto, após o Comitê de Monitoramento e Enfrentamento obter a informação, foi preciso a solicitar a SES-MG que retificasse o erro e confirmasse apenas 09 há 8 dias atrás. 

Porém, agora Bom Despacho tem 22 casos confirmados de 300 notificações, sendo ainda que faltam o resultado de mais 4 exames. Uma morte também foi contabilizada para o município , sendo de uma mulher que ficou internada em um hospital de  Divinópolis e faleceu no dia 09 de Maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário