https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BOMBEIROS CONSEGUEM CONTER FOGO EM BARRACÃO NO BAIRRO SÃO VICENTE

terça-feira, 19 de maio de 2020

BOMBEIROS CONSEGUEM CONTER FOGO EM BARRACÃO NO BAIRRO SÃO VICENTE




No início da madrugada desta terça-feira, 19, por volta das 0h, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho recebeu um chamado para comparecer a Avenida Governador Valadares no Bairro São Vicente, após receber informações de que teria ocorrido um incêndio numa residência. Haviam dois moradores no local e ninguém ficou ferido. 

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o morador estava manuseando um galão de combustível no interior da residência e ao ascender um cigarro começou o incêndio. E devido a rapidez com que o fogo se alastrou, o homem  se assustou e chamou a sua  companheira que estava em um  outro cômodo da casa. 

Segundo os militares, para conter o fogo foi preciso isolar a área e verificar se mais alguém  poderia estar em perigo. E durante este trabalho de busca se encontrou um cachorro pequeno no banheiro da casa, com vida e sem sinais de estar machucado. 

Conforme a ocorrência, foram utilizados 200 litros de água, com técnica de resfriar e posteriormente rescaldo para eliminar qualquer risco de ignição. O trabalho de combate ao incêndio durou cerca de 40 minutos e devido a agilidade dos militares o fogo se alastrou para o restante da residência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário