https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Comandante do 7⁰BPM se reúne ao Deputado Fábio Avelar e Prefeito Bertolino para tratarem da implantação do "Olho Vivo" em Bom Despacho

terça-feira, 19 de maio de 2020

Comandante do 7⁰BPM se reúne ao Deputado Fábio Avelar e Prefeito Bertolino para tratarem da implantação do "Olho Vivo" em Bom Despacho






Na tarde de segunda-feira, 18, o Comandante do 7⁰BPM, Ten Cel Alexandre Oliveira, e o Maj Many se reuniram ao Deputado Fábio Avelar e ao Prefeito Municipal de Bom Despacho, Dr Bertolino, para tratarem da implantação do Olho Vivo em Bom Despacho.

Foram discutidos aspectos para desenvolvimento do projeto em Bom Despacho bem como tratado sobre a destinação de uma emenda parlamentar para custear o aparelhagem e logística.

O projeto visa a redução e prevenção criminal por meio do videomonitoramento de pontos estratégicos da cidade. O monitoramento é realizado por profissionais que repassam quaisquer situações suspeitas para a PM, de maneira imediata. A viatura policial então é empenhada para verificar a situação ora observada.

Está é mais uma ação conjunta para proporcionar maior segurança aos bondespachenses.

Fonte: Ass. Com. 7BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário