https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Conjolo de Vissunga será sede administrativa do governo de Bom Despacho

terça-feira, 5 de maio de 2020

Conjolo de Vissunga será sede administrativa do governo de Bom Despacho

 

Notícia foi confirmada pelo Chefe de Gabinete, Renato Gomides, ao Jornal Fique Sabendo 


Na manhã desta terça-feira,j 05, a Prefeitura de Bom Despacho confirmou que o Conjolo de Vissunga, antigo Sesc, será a sede administrativa do governo municipal.

Segundo informações do  Chefe de Gabinete, Renato Gomides, o projeto de transferir a sede administrativa do governo local do atual prédio onde se encontra a administração  já é antigo. " Antes havia a possibilidade de construir a sede no Gran Park, mas agora com o espaço do Sesc esta possibilidade se encontra viável", informou ao Jornal Fique Sabendo.

Vale destacar que o Conjolo de Vissunga, antigo Sesc de Bom Despacho,  foi repassado ao município. Com uma estrutura de chamar a atenção nas áreas esportiva e cultural, o espaço também apresenta condições de contar com atividades administrativas já que possui inúmeras salas no seu âmbito territorial.

O Jornal Fique Sabendo sugeriu a criação de uma sala de coletiva de imprensa no local, e tudo indica que a sugestão será atendida. "Devemos sim colocar uma sala de coletiva de imprensa no local, já que é algo importante para o conhecimento do público as ações administrativas do governo municipal", destacou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário