https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Deputado Federal Luís Tibé e Deputado Estadual Fábio Avelar garantem recursos para importantes projetos de Bom Despacho: Olho Vivo e CTI

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Deputado Federal Luís Tibé e Deputado Estadual Fábio Avelar garantem recursos para importantes projetos de Bom Despacho: Olho Vivo e CTI




Nesta segunda-feira, 25, o Prefeito Dr Bertolino se reuniu  com os Deputados Fábio Avelar e Luís Tibe em Bom Despacho . A ocasião foi para   discutir os recursos que irão chegar a Bom Despacho para a implantação do Olho Vivo e  para a compra de equipamentos do CTI que está sendo construído atualmente na Santa Casa.
 
O total de recursos chega a RS 1,300 milhão, sendo RS 500 mil para o Olho Vivo que irão chegar através de emenda parlamentar  pelo Deputado estadual Fábio Avelar  e mais RS 800 mil para a saúde através da Fundação Nacional de Saúde.

" É uma honra receber os Deputados Fábio Avelar e Luís Tibe que estão compromissados com o desenvolvimento de Bom Despacho", destacou o Prefeito Dr Bertolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário