https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar encontra drogas em residência e menor é apreendido

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Polícia Militar encontra drogas em residência e menor é apreendido

Nesse último domingo, 24 de Maio de 2020, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um menor  traficava drogas na Rua José Pessoa Marra, Bairro Centro e que, naquele instante da denúncia,     o jovem se encontrava em cima do telhado de sua residência escondendo algo.

Imediatamente, Policiais Militares deslocaram-se ao local, onde se encontrava a genitora do suspeito, sendo as buscas autorizadas e encontrados 04 pés de maconha no telhado. No interior da residência, dentro do quarto do menor, foram localizados: 03 buchas de maconha; uma balança de precisão com resquícios da mesma substância; materiais utilizados para embalar drogas; 01 bolsa de cor azul; 01 mala de viagens contendo vasto material utilizado em clínica odontológica  e 01 notebook.

O menor assumiu a propriedade das substâncias ilícitas e  informou que o computador e material odontológico  foram adquiridos por 75 gramas de maconha.

Face ao exposto, o menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido.

ALCO/7°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário