https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD confirma que Bom Despacho tem 09 casos de Coronavírus

sábado, 23 de maio de 2020

Prefeitura de BD confirma que Bom Despacho tem 09 casos de Coronavírus

                                SES-MG corrigirá erro no próximo Boletim Epidemiológico 




Neste sábado, dia 23 de maio, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais publicou em seu boletim epidemiológico a informação de que Bom Despacho teria 27 casos confirmados de Coronavírus. Entretanto, após uma grande repercussão nas redes sociais, a Prefeitura de Bom Despacho,  através do Comitê de Monitoramento e Enfrentamento e Combate ao Covid 19,  informou que há 09 casos confirmados da doença conforme divulgado anteriormente. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a informação será corrigida pela Secretaria de Estado de Saúde. Para tranquilizar a população foi gravado um vídeo com o presidente do comitê de enfrentamento e combate ao Covid 19, Dr Humberto Paula e Silva, e a Secretária Municipal de Saúde, Neide Braga, que esclarecem o erro que foi transmitido pela SES-MG neste sábado. 

Segundo a Prefeitura de Bom Despacho, os dados serão corrigidos no próximo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde que acontece todos os dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário