https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD sanciona lei que isenta cobranças e taxas de iluminação pública até 30 de Junho

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Prefeitura de BD sanciona lei que isenta cobranças e taxas de iluminação pública até 30 de Junho

Isenção ocorrerá no período de 01 de Maio a 30 de Junho de 2020


Iluminação na Av. Rio de Janeiro 

Nesta semana, a Prefeitura de Bom Despacho sancionou a Lei de número de 2.727 que concede a isenção da CIP, custeio de iluminação  pública  aos contribuintes vinculados as unidades enquadradas na Medida Provisória 950, emitida pelo Governo Federal .

De acordo com a lei, sancionada no último dia 05 de Maio,  a isenção irá  ocorrer  durante o período de 01 de Maio a 30 de Junho de 2020. " Nossa meta é atender a população da melhor maneira possível durante a pandemia do Covid 19" destacou o Prefeito Bertolino em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Vale destacar que o projeto aprovado recentemente na Câmara Municipal de Bom oDespacho é de autoria do Poder Executivo e deverá ser regulamentada junto a fornecedora de energia elétrica do município que éj a CEMIG.

Esta semana, a Prefeitura de Bom Despacho instalou lâmpadas de led nas avenidas Rio de Janeiro e Guarujá no Bairro São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário