https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho pavimenta Praça no Bairro Dom Joaquim

terça-feira, 12 de maio de 2020

Prefeitura de Bom Despacho pavimenta Praça no Bairro Dom Joaquim

Praça Rerum Novarum no Bairro Dom Joaquim

Nesta semana, a Prefeitura de Bom Despacho começou a realizar os trabalhos de pavimentação em torno da Praça Rerum Novarum  no Bairro Dom Joaquim. O trabalho está sendo feito dentro do pacote que foi anunciado recentemente pelo Executivo Municipal há poucos dias,  de quase R$ 7 milhões para a pavimentação de ruas e vias locais. 

De acordo com o Executivo Municipal, além de Praça no Bairro Dom Joaquim, outras ruas de Bom Despacho também irão receber a pavimentação asfáltica. "Daremos total atenção as localidades que mais precisam de pavimentação no nosso município", comentou o Prefeito Bertolino em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Iluminação

Além da pavimentação da vias, a Prefeitura de Bom Despacho está modernizando a iluminação de ruas da cidade. Recentemente, as avenidas Rio de Janeiro e Guarujá, no Bairro São Vicente, recebem lâmpadas de Led. Agora, foi a vez do Bairro Realengo receber a nova iluminação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário