https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Una Centro Oeste oferece formação para varejistas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Una Centro Oeste oferece formação para varejistas



Comprometida com seu papel social e com o desenvolvimento socioeconômico, a Una Centro Oeste realiza nos dias 26 e 27 de maio workshops sobre o comércio varejista. Ministrados pelo professor Alex Guerra, o evento online é gratuito e está com inscrições abertas. 

No dia 26, "O processo de vendas no Varejo" é o tema da palestra que compõe o Programa de Formação de Líderes do Varejo, que tem como objetivo desenvolver pessoas atuantes ou com interesse na área comercial varejista. Já no dia 27, o evento vai discutir sobre “Ferramentas aplicadas ao varejista”. 

O workshop é conduzido por Alex Guerra, professor universitário na Una e autor dos livros "EAD Comportamento do Consumidor", "EAD Arquitetura Organizacional", "EAD Modelo de Gestão" e "EAD Varejo e Serviços", com sólida experiência no desenvolvimento, gestão de negócios nas áreas Marketing /Comercial atuando em empresas Petronas, Inbev, Kaiser, Coca Cola, Heineken e Magnesita. 

Inscrições abertas
Para participar, é necessário se inscrever pelo Sympla até o dia 25/05. Em seguida, você receberá em seu e-mail o link exclusivo para a sala virtual. As vagas são limitadas. 

Links para inscrição: 
O processo de vendas no Varejo - https://bit.ly/3cygcCO
Ferramentas aplicadas ao varejista - https://bit.ly/3byzwyv

Ass. Imp. Una Bom Despacho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário