https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Una contrata seguro estudantil sem custo para universitários

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Una contrata seguro estudantil sem custo para universitários

A parceria com a Mapfre, para 2020, vai garantir o pagamento de até três mensalidades

Universidade com infraestrutura de qualidade em toda MG | UnaCom o objetivo de minimizar os impactos sociais e emocionais em toda comunidade acadêmica, em meio ao cenário de incertezas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, a Una – instituição de ensino da Ânima Educação – vai oferecer a seus estudantes um Seguro Educacional, sem custo para os alunos. 

Terão direito ao benefício, estudantes que satisfizerem as condições previstas no seguro e que tiveram prejuízos na renda decorrente de Perda Involuntária de Emprego ou Incapacidade Física Total Temporária por Doença ou Acidente do Responsável Financeiro. O seguro garante o pagamento de até três mensalidades e começou a ser válido em abril. Regras de cobertura, condições do seguro e exclusões no site: una.br/voce-e-nossa-prioridade.

A Una se solidariza com a situação de cada aluno e mantêm o compromisso de trabalhar incessantemente para seguir normalmente com as atividades acadêmicas, com foco nos efeitos que o momento traz a toda sociedade. 

Solução Financeira

A instituição de ensino oferece a seus alunos desde abril, uma solução financeira em parceria com o PraValer. Por meio da iniciativa, as mensalidades de quem necessita de uma ajuda extra, neste panorama de vulnerabilidade, poderão ser financiadas. Essa modalidade permite aos alunos arcar com parte das mensalidades de abril, maio e junho, diluindo percentualmente o valor das parcelas ao longo do segundo semestre. A adesão será submetida à análise de crédito.

Atuação na prevenção à Covid-19 com prestação de serviços à sociedade

A Una lançou também edital para todas as áreas do conhecimento, que tem por objetivo mobilizar a comunidade acadêmica para projetos de Pesquisa e Extensão que estejam diretamente ligados à prevenção e controle da Covid-19. Os projetos já estão em andamento. 

A instituição de ensino  criou ainda  um canal direcionado às pessoas que têm se sentido fragilizadas com o cenário da pandemia. Por meio do Comitê de Prevenção e Cuidados Covid-19 é possível que a comunidade acadêmica compartilhe suas ansiedades e aflições. Para participar, basta enviar e-mail para bemestar@animaeducacao.com.br. Profissionais preparados estão a postos para contribuir nos aspectos que envolvem a saúde mental de todos os estudantes.

Ass. Imp. Una Centro Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário