https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Moradores comemoram melhorias no Distrito do Engenho do Ribeiro

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Moradores comemoram melhorias no Distrito do Engenho do Ribeiro

Av. Guilhermino Rodrigues


Nos últimos dias, a Prefeitura de Bom Despacho  fez algumas melhorias em torno do Distrito do Engenho do Ribeiro. Dentre os trabalhos estão o recapeamento da entrada de uma das principais ruas de acesso à comunidade e a recuperação da Ponte da Barra.

Por causa das melhorias, moradores do Distrito já  comemoram as conquistas. "E uma obra que beneficiará toda a mao de obra agropecuária, principalmente para escoar a produção leiteira", disse o produtor rural  Simão Salviano Costa, 55, em relação a recuperação da Ponte da Barra, que faz divisa também com o município de Martinho Campos.

Outra obra que também se tornou alvo de comemoração é  o recapeamento da rua que dá   acesso  a entrada do Distrito." Ficou muito bom mesmo este trabalho", destacou o empresário Alison da Farmácia. 

Outra melhoria é a construção do meio fio na Avenida Guilhermino Rodrigues, via que acesso à Bairro Pedregal no Distrito do Engenho do Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário