https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar de Bom Despacho apreende menores infratores envolvidos em assalto

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Polícia Militar de Bom Despacho apreende menores infratores envolvidos em assalto



Na noite da última terça-feira, 16  a Polícia Militar  recebeu informações de que teria ocorrido uma assalto a um entrega de pizza em Bom Despacho. 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar,  o fato  ocorreu na rua Antônio Miguel Soares no Bairro São Geraldo. A  vítima foi realizar a entrega para duas pessoas que se identificaram como autores do pedido, sendo que logo depois anunciaram  o assalto. Eles levaram uma quantia em dinheiro,  uma pizza,  um refrigerante e também um celular.   

De imediato, a Polícia Militar iniciou um rastreamento, o que culminou na apreensão de dois aparelhos celulares, R$ 270,00 em dinheiro  e de   três menores com  de 15,16 e 17 anos  como suspeitos do crime.  
 
Diante do flagrante,  os menores infratores e os objetos ficaram à disposição da Polícia Civil  para as providências decorrentes de investigação do fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário