https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sebrae Minas realiza oficina sobre declaração de renda para MEI

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Sebrae Minas realiza oficina sobre declaração de renda para MEI



Prazo para declaração anual de faturamento dos micro e pequenos empresários individuais encerra no dia 30 de junho

 

Com o intuito de auxiliar o Microempreendedor Individual (MEI) e evitar as aglomerações, o Sebrae Minas realizará, nos dias 22, 23, 24, 25, 26 e 29 de junho, oficinas virtuais para ensinar micros e pequenos empreendedores individuais  o passo a passo de como fazer suas próprias declarações anuais de rendimentos. O prazo para entrega encerra no dia 30 de junho e, segundo o Sebrae Minas, ainda é grande o número de MEIs que ainda não fizeram suas declarações.

“Tendo em vista que as Salas Mineiras e os escritórios do Sebrae, por conta da pandemia, estão atendendo de forma limitada, o Sebrae entendeu que fazer essa oficina em formato online ajudará a evitar o acúmulo de pessoas, diminuindo o tempo de espera e agilizando a entrega da declaração que, inclusive, pode ser feita a partir do próprio celular do MEI, de forma bem simples”, explica o analista do Sebrae Minas Denis Magela.

O analista lembra também que aqueles que não apresentarem suas declarações terão a emissão dos boletos de pagamentos do INSS, ICMS E ISS suspensos.  Os interessados poderão fazer suas inscrições por meio do link disponibilizado pelo Sebrae: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZ-mBQSGWRgnBh1ljrdPJqGnh583YriXE-FWHlTP0LeJ05ag/viewform?vc=0&c=0&w=1.

A Declaração Anual do Simples Nacional para Microempreendedor Individual (DASN – SIMEI) é obrigatória e deve informar o faturamento bruto de todas as vendas e a prestação de serviços realizados no ano anterior.

Serviço

Oficina Virtual para MEIs – Como fazer sua declaração anual de renda

Cronograma

Dia: 22 de junho

Horário: 8h30

 

Dia: 25 de junho

Horário: 8h30

 

Dia: 23 de junho

Horário: 14 horas

 

Dia: 26 de junho

Horário: 14 horas

 

Dia: 24 de junho

Horário: 8h30

 

Dia: 29 de junho

Horário: 14 horas

 

Link para inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZ-mBQSGWRgnBh1ljrdPJqGnh583YriXE-FWHlTP0LeJ05ag/viewform?vc=0&c=0&w=1

 


Marcelina Lúcia da Silva Liberato

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário