https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sebrae realiza especial Dia dos Namorados

terça-feira, 9 de junho de 2020

Sebrae realiza especial Dia dos Namorados


Webinar mostra como fazer seus clientes se apaixonarem por seus produtos e serviços 








Hoje (09/06), às 19 horas, o Sebrae vai realizar a palestra online “Especial namorados: como fazer seus clientes se apaixonarem por seus produtos e serviços”. A participação é gratuita e será apresentada neste link (https://event.webinarjam.com/register/35/ox4oyaw7).

De acordo com o Sebrae Minas, muitas marcas e lojistas realizam com meses de antecedência o planejamento de campanhas de Natal, Dia das Mães, Páscoa e Dia dos Namorados. E o que se tem observado, com o passar dos anos, é que as estratégias executadas em datas comemorativas surtem efeitos importantes, já que o número de vendas normalmente aumenta muito nesses dias.

“Mesmo com a pandemia, muitos necessariamente em casa, podem usar a criatividade e comemorar a data, presenteando a pessoa querida”, comenta a analista do Sebrae Lucilene Pessoni de Moura.
Segundo a anlista, vale aos lojistas e aos revendedores a realização de ações a fim de conseguir conquistar mais consumidores, utilizando ferramentas digitais para engajar suas vendas. “Por isso, reforçamos mais uma vez a importância do planejamento para antecipar suas campanhas utilizando ferramentas digitais”, finaliza Lucilene.

 Serviço

 Webinar “ Especial namorados: Como Fazer seus Clientes se Apaixonarem por seus Prodytos e Serviços.

 Data : 09 de Junho 
 Horário : 19 horas 
https://event.webinarjam.com/register/35/ox4oyaw7

fonte: Sebrae/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário