https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Venda de bebidas alcoólicas aumenta durante a pandemia

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Venda de bebidas alcoólicas aumenta durante a pandemia

Informação foi apresentada pela subsecretária de Políticas Sobre Drogas, Soraya Romina, em audiência nesta segunda (15).


venda de bebidas alcoólicas nesse período de pandemia de Covid-19 aumentou 38% nas distribuidoras, 27% nas lojas de conveniência e 26% nos serviços de entrega em domicílio. Os números foram destacados pela subsecretária de Políticas Sobre Drogas da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Soraya Romina dos Santos, nesta segunda-feira (15/6/20). Ela participou de audiência pública da Comissão de Prevenção e Combate ao Uso de Crack e Outras Drogas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
Para fazer frente a essa realidade, Soraya Romina explicou que a subsecretaria, neste momento, tem orientado, acompanhado e monitorado, de forma sistemática, a Rede Complementar de Suporte Social na Atuação ao Dependente Químico.
Também tem sido uma iniciativa assegurar a continuidade das atividades de orientação psicossocial desenvolvidas pelo Centro de Referência Estadual em Álcool e Outras Drogas (Cread), por meio de ferramentas de comunicação remota, pelos telefones (31) 3273-6204 e (31) 3915-4622.
fonte: ALMG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário