https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho tem novo Secretário de Trânsito

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Bom Despacho tem novo Secretário de Trânsito

 Coronel Renato Gomides
Nesta terça-feira, 21, a Prefeitura de Bom Despacho anunciou que Renato Gomides, ex-chefe de Gabinete, agora será o Novo Secretário de Trânsito Municipal. Ele assume o lugar de Juliano Milan Toscano, que irá se manter somente no cargo de Secretário de Obras. A mudança já foi publicada no Diário Oficial do Município (DOME). 

Renato Gomides é Capitão Mar  e Guerra _CMG) da Reserva da Marinha,    posto que se assemelha a Coronel no Exército e Aeronáutica  . Ele tem mais de 30 anos de experiência no serviço público e possui mestrado em administração pública da Fundação Getúlio Vargas. Já esteve em missão de paz  pela ONU (Organização das Nações Unidas) nos países Angola e Moçambique em 1994 e no Haiti em 2011, logo após o terremoto. 

Vale lembrar que o Coronel Renato Gomides já era chefe da Defesa Civil do Município desde março de 2019 e agora assume uma das Secretarias mais importantes do município. "vamos dar  continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo Secretário Juliano e toda a equipe do trânsito, focando na prevenção e orientação da população nos aspectos relacionados à secretaria", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Além da formação militar  e  cursos de carreira até o posto de CMG,  Renato Gomides também é formado em Administração pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul,  com pós graduação em Docência do Ensino Superior pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário