https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho tem sua primeira morte de Covid 19

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Bom Despacho tem sua primeira morte de Covid 19

Neste domingo, 05, a Prefeitura de Bom Despacho informou a sua primeira morte de Covid 19 que ocorreu em um hospital da cidade. A informação foi confirmada pelo Prefeito Dr Bertolino nas redes sociais.

"É com muita tristeza que informamos o falecimento da 1ª vítima de Covid no nosso Município. O senhor de 63 anos, portador de várias comorbidades estava internado desde o dia 28 de junho na UTI da Santa Casa de BD e morreu hoje (5), por volta das 18 horas.Quero transmitir meus mais sinceros sentimentos aos familiares" destacou o Prefeito .

Ao  mesmo tempo, o Prefeito Dr Bertolino também ressaltou que os comerciantes tem se comprometido no cumprimento das medidas para manter em em funcionamento, porém destaca que o grupo de risco  deve-se prevenir e manter-se em casa.

 "Temos visto um grande comprometimento por parte dos comerciantes, das indústrias e das igrejas, no cumprimento das medidas de segurança estabelecidas pelo comitê de enfrentamento à Covid 19. Mas faço um apelo à população, especialmente às pessoas do grupo de risco, para que não saiam de casa. Mantenham as medidas de segurança, o distanciamento social, usem máscaras e lavem as mãos. Evitem aglomerações e festas", afirmou.


Por fim, o Chefe do Executivo destacou o trabalho que a Prefeitura está  realizando  para combater a doença na cidade. "A Prefeitura tem feito um excelente trabalho de monitoramento e assistência às vítimas de Covid-19. Mas precisamos que a população esteja engajada nessa luta para que não precisemos retroceder nas medidas de abertura já realizadas. Conto com sua colaboração", informou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário