https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Jovem Bondespachense acerta com o Galo por mais 2 anos

domingo, 12 de julho de 2020

Jovem Bondespachense acerta com o Galo por mais 2 anos






O bondespachense de 18 anos, Luís Fernando Soares Rodrigues, acertou recentemente o contrato com o clube Atlético Mineiro por 2 anos. O jovem que já jogou nas categorias de base do clube agora se torna um das grandes promessas do futebol de Minas Gerais.

Aos 08 anos começou a jogar na quadra de um clube mais frequentados de Bom Despacho, a Praça de Esportes. Dois anos depois ao jogar pelas categorias de base do Famorine, foi convidado a jogar  pelo São Paulo Futebol Clube, onde teria que ficar até os 14 anos para  conseguir morar em Cotia, Centro de treinamento do clube paulista.

No entanto, o destino do jovem ja já estava tracado e ele  chegou ao Galo, após seu empresário Cesar Godoy vê lo jogando no Verdao do Bairro de Fátima aos 12 anos e desde então vestir a camisa alvinegra.

Luis Fernando Soares Rodrigues é filho de Elaine Soares da Silva e Vantuil dos Santos Rodrigues. O jovem joga no meio campo e tudo indica que poderá ter chances de trabalhar com o Jorge Sampaoli, atual técnico do Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário