https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PREFEITURA DE BOM DESPACHO INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NA ESCOLA JOÃO DORNAS FILHO

quinta-feira, 2 de julho de 2020

PREFEITURA DE BOM DESPACHO INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NA ESCOLA JOÃO DORNAS FILHO





Quadra oferece condições de haver  disputas de diversas modalidades esportivas e realizações de eventos da Escola e da comunidade.


Nesta quinta-feira, dia 02 de Julho, a Prefeitura de Bom Despacho deu continuidade às celebrações de obras que estão em fase de inauguração. Desta vez, as obras que receberão as autoridades para se iniciar as atividades são a Quadra Poliesportiva da Escola João Dornas Filho no Bairro Ozanan e a inauguração do CRAS Ozanan/Babilônia. 

Na Quadra da Escola Municipal João Dornas Filho, a inauguração aconteceu nesta manhã, momento  em que se tornou possível apreciar a estrutura que foi montada no local para abrigar a disputa de diversas modalidades esportivas como Fustsal, Basquete, Handebol, Voleibol. Além disso, o local  pode ser usado para possíveis  realizações de eventos da Escola e também de Festa Juninas como acontece em outros centros de estudo do município. 

A Quadra Poliesportiva da Escola João Dornas Filho recebeu uma estrutura de chamar a atenção. "Os estudantes terão um lugar adequado para praticar mais esporte e terão mais facilidade de aprender, já que no esporte se conquista muita disciplina", afirmou  o Dr Bertolino durante o seu pronunciamento após fazer o descerramento da faixa de inauguração do local. 

Estrutura

Sendo toda iluminada, a Quadra também conta com dois vestiários, equipados com  banheiros com  chuveiros, sanitários e lavatórios, tudo para que em caso de um possível torneio esportivo seja capaz de oferecer conforto e comodidade aos atletas e alunos  que utilizarem o espaço para futuras práticas esportivas

Comunidade

Além dos alunos que estudam na Escola, o espaço também poderá ser usado pelos  moradores da comunidade, já que oferece condições de ser sede de algum evento na localidade em que se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário