https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PRF de Bom Despacho apreende mais de 120 kg de maconha

quarta-feira, 29 de julho de 2020

PRF de Bom Despacho apreende mais de 120 kg de maconha



_É a terceira apreensão de drogas em menos de um mês na BR262 em Bom Despacho_

Em 29 de julho de 2020, por volta das 07 horas e 40 minutos, a equipe PRF de Bom Despacho-MG visualizou um veículo Vw/Saveiro 1.6, de cor prata, em atitude suspeita. O referido veículo foi  acompanhado até o pátio do Posto Jalé, onde foi abordado. 

O condutor do veículo, de 22 anos, demonstrou nervosismo exacerbado, diante disso, a equipe da PRF conduziu o veículo e seu condutor até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Bom Despacho. 

Após realização de buscas minuciosas, foram localizados 140 tabletes de substância análoga a "cannabis sativa lineu - maconha", escondidas em compartimentos ocultos (assoalho, laterais e portas), pesando aproximadamente 123.230 Kg (cento e vinte e três quilos e duzentas e trinta gramas).

Questionado, o condutor informou que foi contratado para levar o veículo com a referida substância da cidade de Uberlândia/MG até a cidade de Nova Serrana/MG; e que receberia a quantia de R$1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) para fazer o transporte. 

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.

Fonte: PRF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário