https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho confirma terceira morte de Coronavírus

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Bom Despacho confirma terceira morte de Coronavírus

 


Na tarde da última quinta-feira, 06,  por volta das 14h, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através do Comitê de Enfrentamento e Monitoramento do Coronavírus confirmou a terceira morte de Covid-19 em Bom Despacho. A vítima é uma senhora de 84 anos que era cardiopata e ja tinha outros problemas de saúde. 

De acordo com o médico pneumologista, Dr Humberto, a morte da senhora ocorreu no dia 27 de Julho, mas foi possível confirmar o óbito por covid 19 nesta quinta-feira, dia 06 de Agosto. "Todo óbito é coletado o suabe (termo técnico para coleta de materiais de exames) para  fazer investigado ou descarte quando uma paciente se encontra internada. É um senhora de 84 anos que já tinha doenças coexistentes, cardiopata e infelizmente veio a óbito", destacou  o médico. 

O Médico também alertou para que a população reforce as medidas de segurança no combate a doença. " A nossa taxa de letalidade está em 1,2%. É uma taxa que nos preocupa, o vírus não volta mais. Então peço mais uma vez reforça a sua segurança quanto suas e de seus familiares. Use máscara corretamente para sair de casa, higienize as mãos ao sair e entrar em casa, ao chegar no comércio, respeite os decretos, mantenha o distanciamento, pois somente assim conseguiremos vencer a Covid", ressaltou Dr Humberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário