https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Clube Recreativo luta para recuperar gramado que foi devastado por incêndio

domingo, 16 de agosto de 2020

Clube Recreativo luta para recuperar gramado que foi devastado por incêndio

 

Um dos estadio mais antigos de Bom Despacho,  Estádio Verde Vale, mais conhecido como campo do Recreativo,  teve seu gramado todo  devastado por um incêndio na última quinta-feira, dia 13 de Agosto. A diretoria do clube agora trabalha pela recuperação do campo.

De acordo com o diretor de futebol  José Geraldo, (Chico),  foi movida uma força tarefa de caminhões pipa  para jogarem água no gramado no último sábado, dia 14 de agosto. Na ação também foi colocado adubo.  O mesmo iráacontecer na quarta-feira, dia 19. "No entanto nos resta também aguardar as chuvas para que a grama cresça novamente e nossos atletas possam exercer suas atividades " , comentou em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Chico também contou ao Jornal Fique Sabendo, que foi registrado um boletim de ocorrência para que  sejam apuradas  a causas do incêndio. "Acreditamos que pode ter sido criminoso", afirmou.

O Estádio Verde Vale é um dos Campos mais tradicionais do Distrito Engenho do Ribeiro e também de Bom Despacho. Em 2018, o Clube Recreativo se sagrou  Campeão Municipal de Futebol Amador pela primeira vez em casa ao bater o Famorine na final pelo placar de 5 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário