https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PREFEITO DR. BERTOLINO SEU REÚNE COM PREFEITOS DA REGIÃO PARA DISCUTIR O "MINAS CONSCIENTE"

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

PREFEITO DR. BERTOLINO SEU REÚNE COM PREFEITOS DA REGIÃO PARA DISCUTIR O "MINAS CONSCIENTE"

 

Encontro do Prefeito Dr. Bertolino com prefeitos cidades da Microregião/ Foto PMBD 


Na tarde desta segunda-feira, dia primeiro de Agosto, o Prefeito Dr. Bertolino de Bom Despacho se reuniu com alguns prefeitos de outras cidades próximas para discutir o Minas Consciente, programa do Governo de Estado de Minas Gerais que estabelece o cumprimento de regras e normas no combate do Covid 19. Ao todo, 05 Chefe de Executivos Municipais participaram do encontro, que foi realizado no NEI (Núcleo de Educação Integrada), antigo Caic.

O encontro teve como objetivo a discussão de estratégias de combater ao Coronavírus na região. Dentre as cidades participantes estavam presentes:  Luz, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Martinho Campos e Moema. "Hoje me reuni com representantes de cinco cidades da região Centro-Oeste para discutirmos o programa Minas Consciente e encontrarmos formas de combater juntos o Coronavírus na nossa região", destacou o Prefeito Dr. Bertolino nas suas redes sociais. 

Vale destacar que Bom Despacho é polo de saúde de microregião, e portanto, é referência para algumas cidades que precisam de tratamento emergencial e que tenham uma estrutura de atendimento inferior ao que o município oferece atualmente. 

"Gostaria de agradecer a presença de Simone Zanardi (secretária de saúde) e Emerson Correa (Procurador do Município), que representaram o município de Luz; o prefeito de Martinho Campos, José Hailton de Freitas, que veio com o procurador do Município, Helter Cançado Nascimento e a secretária de Saúde Simone Camargos; o prefeito de Estrela do Indaiá, Wesely Daniel Ribeiro, junto com a secretária de Saúde, Madalena Paula Vieira; Cleber de Sousa (Secretário de Saúde) e Letícia Morais (Procuradora do Município), de Dores do Indaiá; e de Julvan R. A. Lacerda, prefeito de Moema", informou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário