https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura Municipal de Bom Despacho recupera Rua Corinto no Bairro Santa Marta

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Prefeitura Municipal de Bom Despacho recupera Rua Corinto no Bairro Santa Marta



Uma das ruas mais castigadas pelas chuvas no início do ano de 2020 foi recuperada pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho recentemente. A Rua Corinto,  no Bairro Santa Marta,  agora conta com uma nova pavimentação. A obra  se tornou motivo de comemoração para os seus moradores e frequentadores.  

No início do ano, as fortes chuvas causaram várias erosões na Rua Corinto, tanto que trafegar de automóvel se tornou praticamente impossível, devido aos inúmeros buracos que estavam na via.

A rua agora está de asfalto novo e já é motivo de comemorações: "Antes era um caos para transitá-la, propriamente havia um buraco grande   e agora está sendo feito esta obra maravilhosa, muito bem feita, de fácil  acesso, onde a população local terá um asfalto de qualidade e vai poder desfrutar desta melhoria 100% garantida. Estou muito feliz de ver essa obra realizada", destacou o frequentador do Bairro Santa Marta,  Bruce, em vídeo publicado nas redes sociais. 



Avenida Padre Augusto

Além da Rua Corinto, a Prefeitura de Bom Despacho está asfaltando e recuperando ruas da cidade. A Avenida Padre Augusto no Bairro São José,  que antes se encontrava em  situação semelhante à Rua Corinto, também está com melhor acesso para a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário