https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Reforma está prestes a começar segunda etapa

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Reforma está prestes a começar segunda etapa



A Prefeitura Municipal de Bom Despacho anunciou nesta quinta-feira, 13, que está prestes a começar a segunda etapa da Reforma do Pronto Atendimento Municipal. O início desta fase de reconstrução depende da autorização da unidade já que o trabalho irá ocorrer em salas internas, além de uma nova pintura e piso.

“Estamos aguardando apenas que a direção do PA termine de liberar as salas que serão reformadas. Devem terminar até o final de semana para retomarmos a obra no início da próxima semana”, informou o  secretário de Obras, Juliano Barreto ao site da Prefeitura de BD.

Segundo a Prefeitura, a primeira etapa já foi concluída, sendo construída uma nova entrada do PA, com novas salas com banheiros adaptados. 

O executivo também não descartar transformar a unidade em UPA, com o objetivo de arrecadar mais recursos do Governo Federal e oferecer mais atendimento de urgência e emergência aos bondespachenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário