https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Acidente entre carretas causa mortes e feridos na BR 262 proximo a Bom Despacho

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Acidente entre carretas causa mortes e feridos na BR 262 proximo a Bom Despacho


No final da tarde da última quinta-feira, 10, um acidente entre 05 carretas causou a morte de 02 pessoas e deixou outras 03 feridas. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e as vítimas com os ferimentos  foram levadas ao Pronto Atendimento Municipal.

Segundo a PRF, um caminhão Mercedes Benz  com carga de cama de frango que trafegava em sentido capital/interior se chocou na traseira de um caminhão tanque que estava em velocidade reduzida. O impacto fez com que o caminhão Mercedes Benz perdesse a direção e invadisse a contramão, circunstância que provocou a colisão lateral em outras três  carretas que trafegavam em sentido contrário da pista.

Conforme a PRF, o.motorista, 40 anos do Mercedes Benz e um passageiro, 28 anos, morreram no local. Outro ocupante de outro  veículo teve lesões graves e foi encaminhado ao Pronto atendimento de Bom Despacho. Já dois condutores de duas carretas acidentadas tiveram escoriações leves.

Os corpos das vítimas foram removidos por uma funerária de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário