https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BOM DESPACHO REGISTRA MAIS DUAS MORTE POR COVID 19

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

BOM DESPACHO REGISTRA MAIS DUAS MORTE POR COVID 19



Nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho confirmou mais duas mortes de Covid-19. No total, o município chega a 09 óbitos  causados pela doença. O número de casos já soma 427 confirmados e 877 suspeitos. 

As mortes confirmadas são de dois idosos, com idades entre 83 e  84 anos, este o  qual ocorreu no dia 17 de Agosto em outro município. Entretanto, o setor de Epidemiologia aguardava a certificação de resultado do exame, comprovado nesta quarta-feira. Já a morte de 83 anos aconteceu nesta terça-feira, ontem, dia primeiro de setembro.  

Conforme a publicação, os Dois pacientes já sofriam de cormobidades. "Ainda estamos em meio a uma pandemia – a Prefeitura recomenda que a população só saia de casa usando corretamente a máscara, lave sempre as mãos, não participe e nem promova aglomeração", completou a Prefeitura de Bom Despacho em nota enviada à imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário