https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho tem 04 pré-candidatos a Prefeito com seus vices definidos

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Bom Despacho tem 04 pré-candidatos a Prefeito com seus vices definidos



Neste mês de setembro aconteceu as convenções partidárias para as eleições municipais de 2020. E conforme a realização de alguns partidos mais conhecidos, Bom Despacho conta com 04 pré-candidatos a prefeito, sendo todos com seus pré  vices definidos. Nesta terça-feira, dia 15, Doutor Bertolino anunciou Julina Jaber como pré-candidata a vice prefeita. No último sábado, foi a vez de  Joice Quirino se juntar a Dr Luiz, além de Maurício Reis com Júlio do Povão. Anteriormente, Haroldo Queiroz e Robinho comunicaram a junção via redes sociais. 

Vale lembrar que diante da mudança do calendário eleitoral por causa da Pandemia do Covid, os candidatos poderão fazer campanha a partir do dia 27 de setembro, e após essa data, já deverão ir às ruas para  pedir votos para população como determina a legislação. Tudo indica que a cidade terá mais de 100 candidatos a vereador, entretanto, somente 09 poderão se eleger. 

Pelo novo calendário, as chapas deverão ser registradas até o dia 26 de setembro. O dia de votação do primeiro turno  está previsto para o dia 15 de Novembro, feriado da Proclamação da República. E o segundo turno para o dia 29 de Novembro, entretanto Bom Despacho não terá segundo turno, pois acontece somente em cidades com mais de 200 mil eleitores. 

Atualmente, Bom Despacho conta com mais de 38 mil eleitores, mas na última eleição de 2018, 32 mil foram às urnas votarem e 28 mil votos foram válidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário