https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Comitê de Dr Bertolino e Juliana Jaber se assusta com estouro de Bomba Garrafão durante sua Inauguração

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Comitê de Dr Bertolino e Juliana Jaber se assusta com estouro de Bomba Garrafão durante sua Inauguração

Dr. Bertolino e Juliana Jaber 


Na manhã do último domingo, 27, foi inaugurado no Bairro São Vicente o Comitê do candidato a prefeito Dr Bertolino Costa Neto (Avante). Apesar do momento de festejo  que havia no local, um homem se aproximou de motocicleta e arremessou uma bomba garrafão em meio aos apoiadores que prestigiavam a ocasião. 

Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o autor  de 31 anos também teria feito imagens da caminhada do candidato pelo Bairro. Ao ser abordado pelos militares, o mesmo  afirmou que não  faria uso delas. 

Apesar do ataque, ninguém ficou  ferido durante a ação do autor.Em entrevista concedida ao Jornal Fique Sabendo, o candidato lamentou o ataque. " Infelizmente temos que lamentar este tipo de fato. Sempre nos resta a trabalhar para trazer o melhor para Bom Despacho", afirmou

Bomba Garrafão 

 A Bombinha Garrafão, assim conhecida popularmente, tem o poder de causar um barulho enfurecedor quando é estourada. Há quem diga que em caso de seu mal uso ao ser estourada pode até machucar o usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário