https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Orientações feitas por Bombeiro ajudam Pai salvar bebê de 22 dias

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Orientações feitas por Bombeiro ajudam Pai salvar bebê de 22 dias



Na noite da última quarta-feira, 02, o bombeiro Militar Cabo Wando William fez orientações via telefone para um pai salvar seu bebê de 22 dias que havia se engasgado durante a sua amamentação. O fato aconteceu por volta  de 14h20 da tarde.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho, no momento do chamado a criança apresentava a boca com uma coloração roxa e incapacidade de respirar. Entretanto, o pai do bebê seguiu as orientações do Bombeiro e fez uma desobstrução respiratória para que a criança voltasse a respirar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na primeira tentativa de executar as manobras transmitidas pelo Cabo Wando William, o pai do bebê obteve êxito tanto que foi possível ouvir o choro da criança.  Logo depois, lhe foi  orientado para que solicitasse a chegada de uma ambulância do Samu já que  a dos militares estavam  numa outra ocorrência.

Mesmo assim o militar esteve com o telefone ligado até a ambulância chegar a residência da criança,  localizada no Bairro Babilônia em Bom Despacho. Logo depois, o bebê foi encaminhado para uma unidade de saúde para ser avaliado por um médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário