https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Patrulha Rural da PM recupera motocicleta e prende dois homens

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Patrulha Rural da PM recupera motocicleta e prende dois homens

Motocicleta Bros Honda recuperada pela PMMG/foto PMMG

Na última segunda-feira, 28, durante o trabalho de Patrulhamento Rural realizado no Povoado do Mato Seco, há cerca de 20 km de Bom Despacho, políciais militares recuperaram uma motocicleta que estava com queixa de furto/roubo. Além do veículo, outros dois homens foram levados presos para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. 

Segundo a Polícia, durante as ações realizadas no Povoado do Mato Seco, foi avistado um indivíduo de 20 anos aproximadamente numa motocicleta, sendo que ao ser realizada a abordagem e consultta no Sistema de Informação do PMMG, constou produto de furto. 

Em relato aos policiais, o suspeito de 25 anos afirmou que comprou o veículo através de um anúncio na rede social e que o repassou para o outro suspeito abordado. Diante do exposto, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para dar maiores explicações às autoridades. 

O veículo foi apreendido e encaminhado para o Pátio Credenciado do Detran/MG em Bom Despacho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário