https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho contrata empresa que fará revisão do Plano de Carreira dos Servidores Municipais

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Prefeitura de Bom Despacho contrata empresa que fará revisão do Plano de Carreira dos Servidores Municipais




Contrato foi assinado pelo Prefeito Dr Bertolino nesta segunda-feira, 14.


Na tarde desta segunda-feira, 14, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho oficializou a contratação da empresa Perfix Assessoria e Consultoria LTDA para elaborar a revisão do Plano de Carreira do Servidor. A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do Prefeito Dr Bertolino com a presença de alguns servidores municipais e do atual chefe do Executivo.

Conforme Leila Gonçalves, gerente de gestão de pessoas da Prefeitura, a contratação da empresa chega para dar harmonia e isonomia ao trabalho de revisão do Plano  de Carreiras dos servidores. " Hoje foi um dia histórico, onde a Prefeitura assinou um contrato muito importante para os servidores municipais,  que é   a contratação de uma empresa para fazer a revisão do plano de carreira dos servidores, já que existe  um demanda do Sindicato, Associação dos Servidores para fazer esta reforma", destacou a servidora.

A empresa fará um estudo para a elaboração do plano de carreira dos servidores da Saúde, dos profissionais do Sistema Único de  Assistência Social e  demais servidores da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, garantindo a harmonia e isonomia em todas as carreiras e inclusive com regras de transição do estágio atual e para as novas regras que serão implementadas durante a realização do trabalho da empresa contratada.

Ao todo, a Prefeitura de Bom Despacho irá investir  RS 59.800.00 na elaboração da revisão do Plano de Carreira dos servidores municipais. Atualmente o municipio conta com 1350 servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário