https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho publica edital que contrata empresa para implantação do Olho Vivo na cidade

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Prefeitura de Bom Despacho publica edital que contrata empresa para implantação do Olho Vivo na cidade

A Prefeitura de Bom Despacho publicou nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, o edital que contrata empresa para especializada para prestação de serviços de monitoramento e utilização de vídeos de segurança. Ou seja,  a licitação  é para implantar o Olho no Vivo na cidade, que está programada para acontecer no próximo  dia 18 de setembro.

No edital especifica que a empresa deverá dar manutenção como a inclusão de reparos e serviços técnicos em torno dos equipamentos de segurança que serão instalados no município de Bom Despacho e caso seja necessário a troca de equipamentos nas vias públicas.

Na publicação também consta a informação de que os equipamentos e  sua locação serão todos fornecidos para o município de Bom Despacho. A realização da licitação ocorrerá no dia 18 de setembro às 09h.

Informações sobre o edital também podem ser repassadas pelo telefone (37) 99106.3812 e pelo email licitacao@pmbd.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário