https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : INPE prevê Dias Quentes para Bom Despacho na próxima semana

sábado, 3 de outubro de 2020

INPE prevê Dias Quentes para Bom Despacho na próxima semana


Na próxima semana, Bom Despacho deverá viver dias com temperaturas elevadas. O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), fonte de informação sobre o Clima que é geralmente usado por emissoras de TV e sites renomados de notícias,  prevê temperaturas que podem variar em torno de 35º a 40º. A informação pode ser confirmada através do site do instituto. 

Para se ter uma ideia, o dia que apresenta menos calor, conforme a previsão, gira em 35º. Na Quinta-feira,dia 08 de outubro, a temperatura estipulada é de 41º, dia que fará mais calor. Para conviver com altas temperaturas, a hidratação se torna primordial, uma vez que além de aumentar o risco de ter doenças respiratórias, também surge a possibilidade de haver outros males. 

De acordo com reportagem publicada pela Revista Científica The Lancet, há 05 problemas que são causados pelo Calor, que são Desidratação, Doenças causadas por picadas de mosquitos como Zika e Dengue, Infarto e Derrame, Males Respiratórios e Doenças Renais. 

Veja a previsão do tempo pelo link: https://www.cptec.inpe.br/mg/bom



-despacho


Nenhum comentário:

Postar um comentário