https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Olho Vivo terá 15 câmeras em pontos estratégicos da cidade

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Olho Vivo terá 15 câmeras em pontos estratégicos da cidade


No último dia 02 de outubro, a Prefeitura de Bom Despacho realizou através da Secretaria Municipal de Trânsito a licitação do Olho Vivo, sistema de câmeras de monitoramento no combate a criminalidade. A.previsao é de que o sistema esteja em funcionamento em Novembro.

De acordo com Renato Gomides, Secretário Municipal de Trânsito , a empresa vencedora fez a oferta de RS 263 mil, o que representa cerca de 54% de economia em relação ao valor original. "Gostaria de compartilhar com todos que a licitação Olho Vivo foi um enorme sucesso", comemorou o Secretário através das Redes Sociais.

Conforme Renato, na segunda quinzena de outubro já serão instalados os postes de monitoramento e que a partir de Novembro já estará  em pleno funcionamento o Sistema de Monitoramento de Câmeras de Segurança no município.

" Não poderia deixar de agradecer: 1- Ao Sr. Deputado Fábio Avelar pela liberação da emenda parlamentar para atender a nossa demanda; 2- Ao Sr. Prefeito, Dr. Bertolino, pelo seu incentivo e priorização na execução de todo o processo; 3- Ao Secretário de Administração, Wallace Campos, que ajudou na rápida tramitação do processo e que teve participação decisiva no pregão presencial, ao asseverar a continuidade do credenciamento das empresas participantes; 4- Ao João Paulo, do setor de licitações, que fez todo o processo pessoalmente e que presidiu o pregão presencial; 5- Aos servidores Matheus Cesário e Virgínia Ferreira que participaram da sessão pública" acrescentou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário