https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende/apreende envolvidos em extorsão e localizam arma utilizada no crime

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Polícia Militar prende/apreende envolvidos em extorsão e localizam arma utilizada no crime


No início da noite de ontem, 01 de Outubro de 2020, uma mulher, quando adentrava em seu veículo no Bairro Santa Lúcia,  foi abordada por dois homens e  uma jovem, que anunciaram o assalto, subtraíram a sua bolsa e ordenaram-na que  conduzisse o automóvel. Todos os autores se encontravam de máscara e um estava de posse de uma arma de fogo.

Após terem localizado dentro da bolsa cartões bancários, subtraíram certa quantia em dinheiro e a autora, apoderando-se de um dos cartões, exigiu a senha, deslocou-se a uma instituição bancária e tentou realizar saque. Contudo, não foi  possível em razão da exigência de biometria. Neste momento, a vítima foi mantida dentro do carro com os outros autores. 

Em ato contínuo, os suspeitos coagiram a vítima a se deslocar a outra entidade financeira a fim de tentar consumar o saque. No local, um segurança notou o nervosismo da cidadã que, ao ser questionada, declarou que estava sendo sequestrada. A autora evadiu e o guarda do estabelecimento acionou a Polícia Militar.

Imediatamente, iniciou-se rastreamento e a infratora, 15 anos, contumaz no crime, foi encontrada, inclusive com os  pertences da vítima. Os militares também lograram êxito na localização dos outros dois envolvidos, um rapaz de 19 anos e outro menor de idade, 17 anos, bem como na apreensão do revólver cal.32 utlizado no delito.  Todos os autores confirmaram a participação criminosa. 

Face ao exposto, os Policias Militares prenderam/apreenderam os infratores e os conduziram à Delegacia de Polícia Civil junto ao material recuperado e ao objeto apreendido


*ALCO/7ºBPM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário