https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho começa extensão da Av. Dr Roberto no Bairro Palmeiras

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Prefeitura de Bom Despacho começa extensão da Av. Dr Roberto no Bairro Palmeiras


Procedimento de Limpeza feito pela Copasa na Av. Roberto no Bairro Palmeiras

Nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, a Copasa ( Companhia de Saneamento de Minas Gerais)  iniciou a obra de extensão do canal do Córrego dos Machados na Avenida Dr Roberto de Melo Queiroz no Bairro Palmeiras em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Despacho. O Valor da obra está estimado  em cerca de RS 4 milhões,  que serão adquiridos junto a companhia.

Conforme anunciado anteriormente, a obra irá aumentar a canalização do Córrego dos Machados e  ligará os Bairros Palmeiras e Rosário II. "O trecho que receberá a nova canalização está em torno de 1km", destacou o Superintendente da Copasa João Martins, em entrevista concedida a Rádio Web Central durante a assinatura do convênio no Gabinete do Prefeito Dr Bertolino. 

Anunciada em meados de 2020, a obra de continuação de canalização dos Córregos dos Machados na  Avenida Dr Roberto de Melo Queiroz  chega em um dos momentos de urgência para a localidade, já que a via  tem sido colocada como uma das principais de acesso aos bairros Palmeiras e  Rosário II ao centro da cidade, além de ser futuramente um trajeto para os Bairros São Vicente e Jardim América. 

Neste início de obra, uma empresa contratada pela Copasa começou com o procedimento de limpeza do local onde se dará o início da nova canalização. "Serão feitos um processos de mobilização e moldagem de canteiros, instalação de placas e edificação de obra,  e também as limpezas preliminares", completou João Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário