https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais cria Centro de Controle Eleições 2020

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

7º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais cria Centro de Controle Eleições 2020


Nesta data, 13 de Novembro de 2020, o 7º Batalhão de Polícia Militar  criou o Centro de Controle Eleições 2020  que perdurará até o término das eleições do corrente ano. 

A partir de uma iniciativa do Ten Cel PM Alexandre Oliveira, comandante  do 7º BPM, o Centro de Controle Eleições 2020-7ºBPM pretende unificar o  recebimento de informações relativas às eleições, além de propiciar suporte aos militares do Policiamento Ostensivo Geral(POG) que estão devidamente instruídos a atuarem, a priori, preventivamente e, caso seja necessário, agir repressivamente.

Os militares foram empenhados estrategicamente nos dezenove municípios/ distritos e comunidades rurais sob a circunscrição do 7º BPM. Esse empenho especializado favorece o processo democrático, o exercício da cidadania e possibilita o atendimento direto ao cidadão. 

O Centro de Controle Eleições 2020-7ºBPM, ficará sob a coordenação do Cap PM Hudson Oliveira, e funcionará integralmente durante todo o dia das Eleições 2020, possuindo como telefone para contato  o número 3521-9797.

Fonte: Ass. Com. Sétimo Batalhão PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário