https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : INSTITUTO IMAGEM TEM RESULTADOS QUESTIONADOS NA JUSTIÇA ELEITORAL DE DUAS CIDADES

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

INSTITUTO IMAGEM TEM RESULTADOS QUESTIONADOS NA JUSTIÇA ELEITORAL DE DUAS CIDADES

Post divulgado pela Coligação Bom Despacho Pode Mais

       

Empresa apontou candidata Joice na frente dos demais e é questionada nas redes sociais

 

Nesta semana, a Coligação Bom Despacho Pode Mais da candidata a prefeita Joice Quirino  publicou nas redes sociais o resultado de uma pesquisa elaborada pelo Instituto Imagem, que apontou seu nome na frente dos demais na corrida eleitoral para prefeito da cidade. Entretanto, a empresa tem resultados questionados na Justiça Eleitoral dos municípios de  Contagem e de Conselheiro Lafaiete, região metropolitana de Belo Horizonte.

Na cidades de Contagem e Conselheiro Lafaiete, os promotores eleitorais requereram a explicação dos devidos resultados, uma vez que as coligações adversárias se sentiram prejudicadas pelo resultado publicado pela empresa juntos aos TREs locais.

Post surgido nas redes sociais

Já na  pesquisa realizada em Bom Despacho, a empresa apontou que a região que agrupa os bairros Gameleira, Dom Joaquim e Campos Elíseos,  obteve  um percentual de 19,9% , enquanto que na Região do Cidade Nova, na qual existem mais de 7 bairros, apenas 03 foram ouvidos, sendo que se apresentou um percentual alcançado  de 14,9%. Ou seja, tudo indica que o resultado se apresenta em ponto de discussão.

Outro fator interessante é que após  o resultado publicado, vários internautas questionaram, isso porque o Instituto Imagem responde por inúmeros processos na Justiça Eleitoral e terá tempo para se explicar,  no entanto isso  para alguns,  chega estar  numa possível situação em descrédito.

Apesar dos questionamentos, a Coligação Bom Despacho Pode Mais prefere ignora-los  e continuar se promovendo com o resultado da pesquisa, tanto que em recente circulação do seu jornal de campanha foi publicado. Contudo, também surgiram  nas redes sociais postagens da pesquisa do Instituto Imagem com o candidato Maurício Reis melhor posicionado entre todos, e a candidata Joice Quirino em último.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário