https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sebrae Minas e Aprolin realizam Feira de Lingerie de Nova Resende

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Sebrae Minas e Aprolin realizam Feira de Lingerie de Nova Resende


13ª edição do evento será realizada 100% on-line, com transmissão ao vivo


Entre os dia 9 e 12 de dezembro, a Associação de Produtores de Lingerie de Nova Resende (Aprolin) e o Sebrae Minas realizarão a Feira de Lingerie de Nova Resende (Felinor). Em sua 13ª edição, em razão da pandemia, o evento será realizado em formato 100% on-line, pela primeira vez.

De acordo com a presidente da Aprolin, Celma dos Anjos Paula Araújo, as 13 empresas que irão participar do evento estão muito empolgadas com o formato on-line. “A expectativa é que tenhamos um número bastante considerável de pessoas acessando a plataforma da feira para apreciar as tendências da moda íntima para o verão 2020/2021 e conhecer a beleza e a qualidade das peças produzidas em Nova Resende”, comenta.

Os organizadores afirmam que o evento será realizado em um ambiente preparado para que lojistas, representantes comerciais e consultores da área tenham fácil acesso às coleções de moda íntima, praia, fitness e pijamas  de Nova Resende e para realizar bons negócios.

O município de Nova Resende integra a Mesorregião Sul e Sudoeste de Minas e tem no cultivo do café e nas indústrias têxteis suas principais atividades econômicas. Nos últimos anos, entretanto, as confecções de lingeries têm ganhado cada vez mais espaço e fortalecido a economia local. 

De acordo com a analista do Sebrae Minas Lucilene Pessoni de Moura, as confecções em Nova Resende são grandes fontes geradoras de emprego e renda para o município, que tem pouco mais de 16 mil habitantes.

“O Sebrae Minas tem trabalhado fortemente na realização de eventos virtuais junto aos seus parceiros da região Sudoeste e no estado como um todo. Essas ações são muito importantes para manter e fortalecer a estrutura das empresas e melhorar a capacidade de negociação de cada uma delas, acompanhando a nova tendência do mercado digital”, diz Lucilene Moura.

*Serviço:*

*13ª Feira de Lingerie de Nova Resende*

*Data:* de 9 e 12 de dezembro

*Local:* On-line – http://felinor.com.br (em construção).

Fonte Sebrae MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário