https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Secretaria de Saúde informa que mais Bairros terão UBS em funcionamento até o final de Novembro

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Secretaria de Saúde informa que mais Bairros terão UBS em funcionamento até o final de Novembro

 
UBS Babilônia

Até o final de Novembro, Bom Despacho terá mais UBS em funcionamento. A informação é confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. Recentemente, os Bairros Babilônia e Rosário II já estão com suas sedes já definidas.  Outros também serão beneficiados como  Dona Branca, Palmeiras, que serão atendidos pela unidade do Rosário II, Santo Antônio e Liberdade, que  irão contar com atendimento médico e enfermagem da unidade do Babilônia.

UBS Rosário II

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Neide Braga, a  implantação das unidades do Babilônia e Rosário II visa facilitar o acesso das pessoas às unidades e aumentar o número de atendimento médico. "Desta forma o tempo de espera para consulta agendada será bem menor e os casos que não puderem esperar, serão atendidos no mesmo dia. Os usuários ainda poderão receber vacinas, fazer curativos e vários outros procedimentos", completou a Secretária.  

Deve-se lembrar que nos últimos dias, a Prefeitura de Bom Despacho também ampliou o horário de atendimento nas UBS do Cidade Nova para até as 21h.  O objetivo é melhorar o atendimento para população, principalmente para as pessoas que não podem comparecer às unidades durante o horário de 08 às 18h. 

A unidade do Rosário II será inaugurada nesta segunda-feira, dia 23/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário