https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Secretaria de Trânsito já instala duas Câmeras do Olho Vivo

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Secretaria de Trânsito já instala duas Câmeras do Olho Vivo



Câmera na Pça. Matriz

Para garantir ainda mais a Segurança da População de Bom Despacho, a Secretaria Municipal de Trânsito de Bom Despacho já instalou duas câmeras de segurança em dois locais estratégicos da cidade. Os pontos instalados são Praça da Matriz com Faustino Teixeira e Avenida Rio de Janeiro com Irmã Maria, no Bairro São Vicente, mais conhecido como Cruzeiro. 

"Estamos trabalhando intensamente para que a população de Bom Despacho tenha mais segurança neste final de ano, já que nesta época se inicia os preparativos para Natal, uma dos momentos de maior potencial econômico comercialmente do nosso município", destacou Renato Gomides, Secretário Municipal de Trânsito, em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

A Secretaria de Trânsito planeja instalar as câmeras nos demais pontos em pouco tempo. "Em breve, iremos instalar os câmeras nos pontos que foram relacionados e estudados pela Secretaria de Trânsito em parceria com a Polícia Militar", informou Gomides, que recentemente assinou o contrato de licitação da empresa que presta serviço de manutenção do Olho Vivo na cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário