https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sindicato Rural de Bom Despacho promove encontro com candidatos a Prefeito de Bom Despacho

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Sindicato Rural de Bom Despacho promove encontro com candidatos a Prefeito de Bom Despacho




Na próxima sexta-feira, dia 06 de novembro, o Sindicato Rural de Bom Despacho promove um encontro de produtores rurais com os candidatos a Prefeito da cidade. O evento irá atender ao protocolo de distanciamento do Covid 19.

Segundo Patrick Brauner, presidente do Sindicato Rural de Bom Despacho, o evento tem como objetivo ouvir as propostas do Candidatos a Prefeito para o Agronegócio, setor que mais gera empregos no município atualmente. " Realizaremos um encontro com todas precauções e orientações do Protocolo de Distanciamento", afirmou.

Pelas regras do evento, cada candidato terá 15 minutos para apresentar suas propostas. Estão confirmadas as presenças de Dr Bertolino, Joice Quirino, Haroldo Queiroz e Maurício Reis. O evento é aberto ao público.

O evento está previsto para começar às 10h na sede do Sindicato Rural de Bom Despacho. O encontro também terá transmissão ao vivo através do Canal do Sindicato de Rural  BD no  YouTube e pela Rádio Cidade 98.9 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário