https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Marquinhos denúncia presidente da Câmara por improbidade administrativa ao Ministério Público

sábado, 14 de novembro de 2020

Vereador Marquinhos denúncia presidente da Câmara por improbidade administrativa ao Ministério Público

Vereador Marquinhos da Copasa 


No dia 06 de Novembro, o vereador Marquinhos da Copasa (Avante) apresentou denúncia de improbidade administrativa no Ministério Público contra a vereadora Joice Quirino, atual presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho.  A denúncia se baseia na execução da obra de reconstrução do passeio em torno da sede da Câmara Municipal, além da confecção de moveis MDF que foram instalados na secretaria da casa.

Segundo o vereador, houve irregularidades no processo licitatório que contratou a empresa para executar a obra de reconstrução do passeio em torno da Câmara Municipal. "Neste sentido, já foi apontada tal irregularidade pelo TCE/MG em tomadas de contas, como na atuação de notas e empenhos de respectivas cópias de comprovantes fiscais", assinou  o parlamentar em documento enviado ao Ministério Público de Bom Despacho.

Numa planilha orçamentária divulgada pelo Vereador Marcelão, primeiro secretário da Câmara Municipal de Bom Despacho na rede social, surgiu o custo  da pintura de espaço para portadores de necessidades especiais  com o valor de RS 4.412.00, aalém da demolição de toda estrutura do passeio que ficou em RS 5.878.00.

Planilha Orçamentária 


Por causa destes valores e outros mais aplicados na contratação para empresa executar a obra, o Vereador Marquinhos da Copasa entrou com uma representação por improbidade administrativa contra a presidente da Câmara Municipal, Joice Quirino.

Em resposta ao Jornal Fique Sabendo, a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, afirmou   que todos empenhos e custos aplicados na obra estão publicados no site do Poder Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário