https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho registra 04 mortes por Covid em 04 Dias

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Bom Despacho registra 04 mortes por Covid em 04 Dias

 


Município agora está na Onda Amarela e Prefeito Dr Bertolino faz alerta a população


Nos últimos dias Bom Despacho registrou um aumento conceituado  de Covid 19. Tal prospecção fez que o município retrocedesse para de Onda Verde para Onda Amarela, na qual a  classificação evidência maiores restrições a população.

Nos últimos quatro dias, foram registadas 04 mortes por Covid 19. Com isso, a população está em estado de alerta, já que o número de casos está numa crescente. No total, Bom Despacho está com 24 óbitos. 

Por causa da situação, o Prefeito Dr Bertolino faz um estado de alerta para a população de Bom Despacho para tomar os devidos cuidados no combate a Doença.

Em entrevista concedida ao Jornal Fique Sabendo, o Prefeito Dr Bertolino fez um alerta e pediu o apoio da população para combater a doença. " Até aqui, Bom Despacho é a nossa microrregião de Saúde e estava na chamada Onda Verde do Programa Minas Consciente. Ainda assim editamos no dia 23/12/2020, juntamente com o Nosso Comitê de Enfrentamento e Combate  ao Coronavirus, um decreto onde foram feitos várias restrições e atividades que geram aglomerações de pessoas. Entretanto, devido ao aumento de número de casos em nossa região, passamos para a chamada Onda Amarela onde as restrições  são maiores e já estamos fazendo a divulgação das novas normas e contratamos mais fiscais para auxiliar neste enfrentamento. Mas o mais importante neste combate à pandemia é a colaboração da POPULAÇÃO. A Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento e Combate  ao Coronavirus não pode enfrentar sozinhos este desafio. Por isto, contamos com o apoio cada um dos nossos cidadãos neste momento tão grave que passamos", afirmou o Chefe do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário