https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Campanha de Natal da CDL/Acibom aquece em 60% a economia de Bom Despacho

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Campanha de Natal da CDL/Acibom aquece em 60% a economia de Bom Despacho


Viviane Mesquita,  Gerente Executivo da CDL/ Acibom


Uma das campanhas mais bem sucedidas da região Centro Oeste de MG, promovida pela CDL/Acibom em Bom Despacho, aquece em 60% a economia da cidade. Cerca de 166 estabelecimentos estão participando da realização que acontecerá até o dia 03 de Janeiro de 2021.

Ao todo a entidade já adquiriu 200 mil cupons, sendo que o consumidor tem direito a adquirir uma unidade quando faz uma compra mínima de RS 50.00 no estabelecimento credenciado. " Acreditamos que esta  realização é uma das grandes forças do comércio local, o que de fato contribui muito para o desenvolvimento de nossa economia", explicou Viviane Mesquita, gerente executiva da Acibom.

A Campanha de Natal organizada pela CDL/Acibom oferece 20 Vales compras de RS 500.00 sendo que estes são sorteados aleatoriamente pelo site da entidade, já que cada cupom tem um código para ser cadastrado no momento da compra. Além destes prêmios, há o sorteio de um carro e 02 motos, zero quilômetro ,  e que acontecerá no  dia 09/01 pela Loteria Federal.

" É de fato uma ótima ocasião para que o consumidor bondespachense compre no nosso comércio e participe da nossa campanha", enfatizou Viviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário