https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura vai até dia 28/12

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura vai até dia 28/12


A Prefeitura Municipal de Bom Despacho está com inscrições abertas até o dia 28 de Dezembro deste ano. Os cargos são para os níveis fundamental, médio e superior. Os valores da inscrição variam de acordo com o cargo pretendido.


Conforme divulgação do.site da Prefeitura, de nível fundamental as vagas são para Agente de Combate à Endemias, Atendente de Saúde Bucal e Atendente de Consultório Dentário. Para nível médio, também existem vagas para os cargos de Agente Comunitário de saúde, Orientador Social, Técnico em Gestão Pública, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.


Já para nível superior, são para assistente social, Bibliotecário, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Odontólogo.


Mais informações podem ser obtidas através do site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho e pelo telefone: (37) 3521.4209.

Nenhum comentário:

Postar um comentário