https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura reforma Antigo Prédio da Rural Minas no Bairro São Vicente

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Prefeitura reforma Antigo Prédio da Rural Minas no Bairro São Vicente

Centro de Fisioterapia Bairro São Vicente/ Foto PMBD

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através das Secretarias Municipais  de Obras e de Saúde, está reformando o antigo prédio da empresa Rural Minas. No local será instalado o Centro de Fisioterapia do Bairro São Vicente. Cerca de R$ 100 mil estão sendo investidos para que a população seja bem atendida. 

O Centro de Fisioterapia do Bairro São Vicente atualmente está atendendo na Rua Fortaleza no Bairro São Vicente, isso para que a população da região não fique sem os serviços de reabilitação. O trabalho será feito em parceria com a UNA de Bom Despacho. 

"Estamos preocupados em manter a população de Bom Despacho bem assistida com os serviços da Prefeitura Municipal", destacou o Prefeito Dr Bertolino, quando anunciou a construção do Centro de Fisioterapia na Rural Minas, hoje instalada na Rua Irmã Maria no Bairro São Vicente, uma das principais de acesso a região do Cidade Nova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário