https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PRF apreende 315 kg de maconha em Bom Despacho

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

PRF apreende 315 kg de maconha em Bom Despacho


Droga estava escondida nas laterais e no teto de uma Van de passageiros


Em 4 de dezembro do ano de 2020, por volta das 12 horas e 40 minutos, na unidade da Polícia Rodoviária Federal, no km 474.0 da BR 262, no município de Bom Despacho/MG, foi abordada uma Van com placa de Vespasiano. O veículo era conduzido por um homem de 36 anos e tinha como passageiro um homem 24 anos. 

         Durante a abordagem foi observado nervosismo excessivo dos ocupantes do veículo, bem como um forte odor de maconha. Em inspeção minuciosa foram encontrados tabletes de substância análoga à maconha sob os forros no teto e laterais, embaixo dos bancos dianteiros e assoalho do veículo. Ao todo foram apreendidos 516 tabletes totalizando 315,250 kg ( trezentos e quinze quilos e duzentos e cinquenta gramas) de substância análoga à maconha. Ambos envolvidos declaram que carregaram a droga na cidade de Iguatemi-MS, e que levariam até Belo Horizonte-MG, e que receberiam a quantida de R$ 20.000,00 ( vinte mil reais) pelo transporte.

        Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos ocupantes do veículo, que foram encaminhados juntamente com a droga e veiculo para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para providências cabíveis.

Fonte PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário